Terei serviços de PABX ao contratar a Fale Fácil Voip?

Sim. A Fale Fácil oferece diversas facilidades para a sua conta. Seguem alguns recursos e seus detalhes:

Transferência de chamadas:

Disque *2. Você ouvirá o áudio informando “Transferência”. Então digite o ramal desejado. Quando o ramal atender, você poderá falar com a pessoa, explicar a situação e se ela puder atender, basta que você desligue do seu lado e a chamada passa para o ramal de destino. Se a pessoa não puder atender, basta pedir que ela desligue e a chamada retornará para você. A transferência de chamadas só é possível entre ramais. Não é possível transferir ligações para números externos.

 

URA:

A URA é o sistema que atende as ligações direcionadas ao seu número de forma automática por meio de uma gravação. Essa gravação pode dar ao seu cliente opções ou apenas uma informação. Seguem alguns exemplos:

“Olá, seja bem vindo a Nossa Empresa! Disque 1 para vendas, 2 para financeiro, 3 para departamento pessoal, ou aguarde para ser atendido”

Neste exemplo acima, se o seu cliente discar 1, podemos enviar a chamada para os ramais A e B, se ele discar 2, podemos direcionar a ligação para os ramais C e D, se ele discar 3 para os ramais E e F e se ele não discar nada, podemos direcionar para o ramal G. Claro isso é apenas um exemplo. Você pode ter todas as opções direcionadas para o mesmo ramal.

outro exemplo:

“Olá, seja bem vindo a Nossa Empresa! Sua ligação já está sendo direcionada para um de nossos atendentes. Por favor, aguarde!”

Neste exemplo, o cliente não tem opções. A URA servirá apenas para o cliente saber que já está sendo atendido.

 

Fila de Espera:

A fila de espera é o recurso que permite que o seu cliente aguarde em uma “fila virtual” o atendimento da ligação efetuada. Esse recurso é útil quando o seu fluxo de ligações em determinados momentos é maior que a sua capacidade de atendimento.

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