POLÍTICA DE USO, MANUTENÇÃO E PRIVACIDADE

SUA LINHA FALA FÁCIL VOIP NÃO LIGA PARA:
NÚMEROS 0800
NÚMEROS DE EMERGÊNCIA OU SERVIÇOS DE ATENDIMENTO, COMO 190 ou 193.

USABILIDADE E MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS
A Fale Fácil Voip garante aos seus usuários de serviços contratados pagos, a manutenção do serviço 24 horas, sete dias por semana, excetuados os casos considerados como sendo de forma maior, como queda do link de internet principal e secundário ou danos em seus servidores principal e secundário, situação em que a Fale Fácil Voip se compromete a informar aos clientes via e-mail, e a viabilizar a manutenção do serviço em até 6 horas úteis, desde que restabelecido o serviço de internet.
O Usuário necessita, para utilizar os serviços oferecidos pela Fale Fácil Voip, de:
*Link de internet dedicado de no mínimo 128kbps disponíveis.
*Computador de qualquer marca ou modelo, desde que conectado à internet, e que disponha de dispositivo de entrada de áudio (microfone), e saída de áudio (auto falantes, ou fone de ouvido), e espaço e desempenho suficiente para instalar e executar aplicativo denominado Softphone indicado pela Fale Fácil Voip, ou a escolha do usuário (dede que compatível com a tecnologia SIP), ou
*Aparelho ATA (que possibilita, por meio de acesso a internet via cabo de rede conectar a um aparelho telefônico convencional), compatível com a tecnologia SIP, ou
*Central PBX IP ou central telefônica física compatível com a tecnologia SIP.

Para os clientes que fazem uso de CLI (Envio do número para quem você liga e maior qualidade na ligação), é necessário esclarecer que esse serviço depende do cadastro de um número válido, e que, em caso de falhas no servidor que viabiliza esse serviço, o seu número pode momentaneamente não ser enviado.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Fale Facil Voip não armazena, por meio de nosso site ou de nossos aplicativos, nenhum conteúdo de nossos clientes relacionados a imagens ou gravação de ligações, exceto para aqueles clientes que possuam o serviço de gravação contratado, para os quais a Fale Fácil assume o compromisso de manutenção dos arquivos por 30 dias.
A Fale Fácil Voip se compromete a não fazer uso de nenhum dado pessoal de seus clientes para envio de propaganda ou publicidade que não o restrito a divulgação de novos produtos ou serviços da própria Fale Fácil, e compromete-se ainda a não repassar os seus dados a terceiros.