POLÍTICA DE USO, MANUTENÇÃO E PRIVACIDADE

SUA LINHA FALE FÁCIL VOIP NÃO LIGA PARA:
NÚMEROS DE EMERGÊNCIA, SERVIÇOS DE ATENDIMENTO, OU NÚMEROS ESPECIAIS COMO 190 ou 193, 135 ou atendimento de operadoras de telefonia ou TV.

SUA LINHA FALE FÁCIL VOIP LIGA PARA NÚMEROS 0800, CONTUDO COMO AS OPERADORAS NÃO PODEM IDENTIFICAR A ORIGEM DA CHAMADA, A LIGAÇÃO PARA 0800 É TARIFADA COMO UMA LIGAÇÃO PARA TELEFONE FIXO CONVENCIONAL. PARA OS PLANOS ILIMITADOS, É NECESSÁRIO SALDO A PARTE PARA QUE ESSAS LIGAÇÕES POSSAM SER COMPLETADAS.

TODOS OS NÚMEROS FIXOS SÃO CONTRATADOS NA MODALIDADE PRÉ-PAGA, POR UM PERÍODO NUNCA INFERIOR A 30 DIAS. APÓS ESTE PERÍODO O NÚMERO CONTRATADO PODE SER RENOVADO POR MAIS 30 DIAS, CONFORME OPÇÃO SELECIONADA NO ATO DA CONTRATAÇÃO OU PODE TER SUA RENOVAÇÃO CANCELADA A PEDIDO DO CLIENTE DESDE QUE O PEDIDO SEJA EFETUADO ATÉ O ÚLTIMO DIA DO CICLO CONTRATADO. DESDE QUE CUMPRIDO O CRITÉRIO DE SOLICITAÇÃO ATÉ O ÚLTIMO DIA DO CICLO CONTRATADO, PODE OCORRER ALTERAÇÃO DO NÚMERO PARA OUTRO DDD OU PARA OUTRO NÚMERO DO MESMO DDD CONTRATADO, SEGUINDO O CRITÉRIO DE CONTRATAÇÃO MÍNIMA DE 30 DIAS CORRIDOS PARA TODOS OS NÚMEROS.

USABILIDADE E MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS
A Fale Fácil Voip garante aos seus usuários de serviços contratados pagos, a manutenção do serviço 24 horas, sete dias por semana, excetuados os casos considerados como sendo de força maior, como queda do link de internet principal e secundário ou danos em seus servidores principal e secundário, situação em que a Fale Fácil Voip se compromete a informar aos clientes via e-mail, e a viabilizar a manutenção do serviço em até 6 horas úteis, desde que restabelecido o serviço de internet.
O Usuário necessita, para utilizar os serviços oferecidos pela Fale Fácil Voip, de:
*Link de internet dedicado de no mínimo 128kbps disponíveis.
*Computador de qualquer marca ou modelo, desde que conectado à internet, e que disponha de dispositivo de entrada de áudio (microfone), e saída de áudio (auto falantes, ou fone de ouvido), e espaço e desempenho suficiente para instalar e executar aplicativo denominado Softphone indicado pela Fale Fácil Voip, ou a escolha do usuário (dede que compatível com a tecnologia SIP), ou
*Aparelho ATA (que possibilita, por meio de acesso a internet via cabo de rede conectar a um aparelho telefônico convencional), compatível com a tecnologia SIP, ou
*Central PBX IP ou central telefônica física compatível com a tecnologia SIP.

Para os clientes que fazem uso de CLI (Envio do número para quem você liga e maior qualidade na ligação), é necessário esclarecer que esse serviço depende do cadastro de um número FIXO válido, e que, em caso de falhas no servidor que viabiliza esse serviço, o seu número pode momentaneamente não ser enviado.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Fale Fácil Voip não armazena, por meio de nosso site ou de nossos aplicativos, nenhum conteúdo de nossos clientes relacionados a imagens ou gravação de ligações, exceto para aqueles clientes que possuam o serviço de gravação contratado, para os quais a Fale Fácil assume o compromisso de manutenção dos arquivos por 30 dias.

A Fale Fácil Voip se compromete a não fazer uso de nenhum dado pessoal de seus clientes para envio de propaganda ou publicidade que não o restrito a divulgação de novos produtos ou serviços da própria Fale Fácil, e compromete-se ainda a não repassar os seus dados a terceiros.

Todos os e-mails enviados pela Fácil a seus usuários contem link que possibilita cancelar o recebimento de e-mails, limitados aos e-mails inerentes a prestação do serviço, como notificações de cobrança, comprovantes de pagamento ou informativos sobre o funcionamento que interfiram na entrega dos serviços contratados.

Nossos clientes podem ainda, a qualquer momento, solicitar a exclusão dos seus dados dos nossos cadastros, desde que não possuem nenhum serviço ativo.

COBRANÇA E PAGAMENTOS:
Para os serviços de numeração fixa (números DID), a cobrança é efetuada de forma mensal, trimestral, semestral ou anual, exclusivamente por meio eletrônico de cobrança (as faturas e boletos são encaminhados exclusivamente por e-mail).

Para os serviços de recargas, não há cobranças mensais. O nosso sistema informará que o saldo está baixo conforme configurações do usuário e o mesmo poderá contratar recargas conforme sua necessidade ou agendar recargas mensais, cujo pagamento não interfere na continuidade do serviço de recebimento de chamadas para os usuários de números DID. Contudo, por se tratar de um serviço pré-pago, ao obter saldo zero, as ligações de saída não podem mais ser efetuadas.

REVENDAS
Para a categoria de clientes cadastrados em nossos servidor como revendedores, as condições serão as mesmas aplicadas em nosso site em termos de quais produtos são gratuitos e quais serão cobrados.
Cada revendedor deve ter acordado previamente as condições da sua revenda, baseadas em serviços contratados.

Nos casos dos revendedores que usam servidores próprios, as condições de gratuidade ou cobrança para os seus clientes serão impostas pelo próprio revendedor.