Bitrix24

Bitrix24

Como um sistema de CRM pode ajudar minha empresa?


O Bitrix24 concentra toda a sua estrutura de atendimento para seus clientes, relacionamento com sua equipe e gerenciamento de processos e tarefas.
Nós realizamos a integração básica gratuita do nosso sistema de Telefonia ao Bitrix24, e podemos lhe ajudar a entender como implementar o Bitrix24 em sua empresa pode mudar os rumos do seu negócio.

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.

Somos Parceiros Oficiais Bitrix24

O Bitrix24 é uma plataforma totalmente focada em atendimento e gerenciamento de processos, permitindo integrar todas as demandas de sua equipe em uma única ferramenta que contem todas as ferramentas usadas em seu atendimento e muito mais. Veja abaixo alguns dos principais recursos do Bitrix24:

  • Telefonia - O recebimento de chamadas está incluso em qualquer plano pago da plataforma. Cada chamada será convertida em um lead e pode ser direcionado ao seu funil de vendas;
  • E-mail - Controle todo o seu tráfego de e-mails no mesmo painel e também acompanhe todo o fluxo de conversas com o cliente de forma prática e totalmente focada no resultado.
  • Tarefas e Projetos - Defina tarefas, gerencie fluxos de trabalho, controle prazos, acompanhe KPIs e melhore a eficiência em nível pessoal e de grupo.
  • Captura, organização e gerenciamento de leads - A aquisição de leads é facilitada no Bitrix24 CRM. Você pode gerar leads por meio de vários canais, incluindo site, telefone ou mídia social, e adicioná-los ao seu sistema de CRM automaticamente.
  • Central de atendimento e relacionamento - O BItrix24 possui ferramentas* para conectar suas empresa e seus clientes vindos do Instagram, Facebook e Whatsapp.

* Os módulos adicionais podem ter custos extras ou funcionalidades pagas.
Central do Cliente
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